Desafio: Favorito do Mês - Perfume: Forever and Ever Dior

Oi amores!

Hoje é dia de DESAFIO!!! Como vocês sabem esse desafio consiste em apresentar para vocês a cada mês um cosmético favorito. 

Esse desafio será bacana porque vocês leitoras poderem conhecer vários cosméticos novos e já saber informações de cada um deles. Espero que vocês estejam gostando desse novo desafio. 

O desafio desse mês é mostrar pra vocês o meu PERFUME favorito. Confiram os perfumes escolhidas por todas minhas amigas blogueiras:





Eu sou muito chata para perfume rsrs e na verdade só tenho UM perfume... vocês acreditam?? Eu tenho um problema muito sério com cheiros... qualquer cheiro mais forte me dá muita dor de cabeça. Pra vocês terem ideia até esses papéis perfumados que o pessoa entrega para sentirmos a fragrância me dá dor de cabeça rsrs. Mas vamos ao meu perfume!!!



É o perfume Forever and Ever Dior... eu sou apaixonada por esse perfume!!! Ele está no finalzinho e já estou triste pois aqui no Brasil ele é bem caro rsrsrs. Eu comprei ele em uma viagem para a Argentina e lá custou um terço do valor que ele é aqui no Brasil rsrsrs. Então, já estou desesperada pra fazer uma viagem pra lá e comprar um novo, porque esse já esta no final.

Ele é um perfume bem marcante porém super delicado, na composição podemos observar jasmim, pétalas de frésia e rosa da Bulgária. Porém logo nos vem a mente que ele é um perfume super doce e enjoativo né? Errado. Ele é super suave e nada enjoativo... é aquele tipo de perfume que você sente o dia inteiro mas não te incomoda.

Tem gente que acha que a fixação dele não é tão bom... porém eu acho que a fixação dele é excelente!!! Eu passo de manhã e a noite ainda sinto o perfume. Uma coisa legal de observar é que, na minha opinião, ele é um tipo de perfume que combina com todas as idades e épocas do ano.

Outra vantagem dele é que ele dura muitoooo!!! Como você não precisa tomar banho de perfume acaba que ele dura anos rsrs, como é o caso do meu!

Alguns detalhes desse produto pra vocês: 

Tipo: Eau de Toilette
Formato: Spray
Gênero: Feminino
Tamanho: 100 ml
Marca: Dior
Recurso: Importado

Bom meus amores... eu espero que tenham gostado do meu perfume! Se você puder experimentar esse perfume experimente... vale super a pena e tenho certeza que vocês vão adorar! Ahhh queria saber... vocês já conheciam esse perfume???

Aproveitem para passar no blog das minhas amigas e conhecerem os perfumes que elas indicaram:



Um beijo e até a próximas amores!!!

18 comentários:

  1. Ai sim hein perfume Dior é puro luxo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vaiw Confesso que ainda nao conheço essa fragrância, mas gostei da sua ecsolha

    ResponderExcluir
  3. Quem pode, pode né?! Os perfumes da Dior são realmente muito bons! Gosto muito deles, as fragrâncias são bem marcantes. Não conhecia esse que você falou, mas já fiquei doidinha pra usar, deve ser encantador! Muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho problemas com cheiro assim como vc. Na verdade sou alérgica e cheiros muito fortes me causam uma rinite muito forte. Gosto de perfumes mais suaves e nada doce. Esse da Dior eu não conheço. Eu gosto bastante do Bulgari(amarelo) e dos nacionais eu gosto de um que chama Bali da marca Anizza.

    ResponderExcluir
  5. Ai que chique este perfume da Dior! Amei a sua resenha! Achei boa a proposta dele de durar bastante e combinar com todas as idades e estações do ano! Grande beijo 😘

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu preciso desse perfume pq tenho um sério problema com cheiros também, na verdade tenho todos os its da vida então quando ele está atacado qq perfume me deixa ainda mais alérgica. Mas (porém, entretanto, no entanto rsrs) eu ainda não usei esse, então pode ser que pelo cheiro ser mais delicado dê certo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho essa coisa com perfume,sou alérgica então se eu uso perfume tem que ser fraco ou pouco nada muito marcante.Mas me parece ser muito maravilhoso o cheiro do pesfume.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amo perfumes 😍😍 já quero experimentar ele, parece ser muito bom mesmo 💜💜

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica de perfume.
    Pena ser caro no Brasil

    ResponderExcluir
  10. Menina!
    como assim vc tem só um perfume? Tô passada!
    eu tenho alguns... acho q uns 5 - e uso cada um pra uma ocasião diferente! rs

    ja vou procurar esse pra cheirar! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na escolha do perfume. Os perfumes da Dior sao demais. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por perfumes, gostei muito do perfume Forever and Ever Dior, a embalagem é linda um luxo, fiquei com vontade de testar ele, gostei muito do desafio perfume é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço o cheiro desse perfume mas assim que passar por uma perfumaria vou cheirar.

    ResponderExcluir
  14. Eu nao conhecia... eu nao sou mto fã de perfume, também me dar muita dor de cabeça...a embalagem desse perfume é maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. Gosto de perfumes importados, mais com pegadas masculinas. Gostaria de saber quanto pagou nele fora do Brasil, só para ter noção...

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã de perfume. Sei lá, eles me deixam enjoada e também não sou aquelas expert em cheiros. Tudo o que eu acho cheiroso as pessoas acham fedidos kkkkk ai eu prefiro usar da minha mãe mesmo que tem uma boutique no guarda roupa!

    ResponderExcluir
  17. Sabe eu não tenho um perfume favorito,eu sempre enjoo 1 mês usando 1 só.Eu nunca experimentei esse,já vi em muitas lojas,quem sabe eu pratique o desapego e invista em perfumes.

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao conhecia este perfume tou a espera do black Friday pra ver se compro o chloe

    ResponderExcluir