Desafio dos Esmaltes: Novembro

Oi amores... tudo bem??? Vamos a mais uma cor do nosso Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras? 

Esse mês eu confesso que não gostei muito da cor escolhida rsrs... essas cores muito coloridas não combinam muito comigo. Mas essa cor nos fez lembrar que esse mês de novembro é um mês super importante para a conscientização dos homens para a prevenção do câncer de próstata!! É o chamado NOVEMBRO AZUL... então vocês já descobriram qual a é a cor??? Pra quem ainda não conhece sobre o desafio vou explicar rapidinho:

A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.




Então pra você que ainda ficou na dúvida sobre a cor do mês, vou revelar rsrs é a cor azul. Vejam todas as unhas participantes desse mês que legal:

 

Eu tive um pouco de dificuldade para escolher um tom de azul rsrs mas no final optei pelo azul da Dailus da coleção Atrás do Arco Íris - cor Nuvem de algodão.



Ele é um azul bebê super delicado. Ao aplicar tem que prestar muita atenção para não correr o risco de ficar um pouco manchado, mas tirando isso é super tranquilo a aplicação. A durabilidade dele nas minhas unhas foi excelente mas observei que quando completou 1 semana ele já estava todo rachadinho. Olha o resultado final que bacana:




No final eu me acostumeei com a cor mais confesso que não passo perto dela tão cedo rsrsrs, não porque a cor é feia mas sim por esse tipo de cor não combinar muito comigo, ok? Gosto dessas cores nas unhas de outras pessoas... ai fico babando rsrs. Vocês tem costume de usar essa cor e tom de esmalte??

Aproveitem para passar no blog das meninas que também estão participando do desafio para vocês verem outras opções de esmaltes na cor azul:

Bruna Karlla 
Dona de Casa também se arruma


Então é isso amores! Espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Achei super linda a sua escolha, ate por que esse esmalte da Dailus é lindo, vou ver se encontro ele pra comprar, e com as unhas grandes ele fica ainda mais perfeito. amei

    ResponderExcluir
  2. Seu tom de Azul é um arraso
    lindo demais
    bjs

    ResponderExcluir