Desafio: Favorito do Mês - Resenha CC Cream Mary Kay

Oi amores!

Hoje é dia de DESAFIO!!! Como vocês sabem esse desafio consiste em apresentar para vocês a cada mês um cosmético favorito. 

Esse desafio será bacana porque vocês leitoras poderem conhecer vários cosméticos novos e já saber informações de cada um deles. Espero que vocês estejam gostando desse novo desafio. 

O desafio desse mês é mostrar pra vocês a BASE que tem sido a queridinha. Confiram as bases escolhidas por todas minhas amigas blogueiras:



Vocês devem estar se perguntando: mas o que um CC Cream faz no desafio de Bases?? rsrs Confesso que a minha escolha não é propriamente uma base rsrsrs mas é o que tenho usado. Já a algum tempo não uso base pois nenhuma das que testei deu o resultado que eu queria, uma ficava muito carregada... ou não durava 2 horas no rosto sem se desfazer rs ou ainda não tinha a cobertura necessária (só falta testar as bases mais caras... por enquanto o money não me permite testar elas haha)! Então por esse motivo vim apresentar para vocês o CC Cream da Mary Kay. Ele tem feito as honras como base e gosto muito do resultado.




A embalagem já está toda velha rsrs porque já tem algum tempo que tenho ela e já esta no final. Vamos as considerações desse produto:

1) Cobertura: a cobertura é leve mas pra mim que não tenho muitas manchas atende super bem. Porém tenho muita olheira, então sempre passo primeiro um corretivo de alta cobertura (mas isso sempre faço mesmo quando é base). Ah esse produto tem proteção solar fator 15.

2) Aplicação: o produto é fluido então ele é super fácil de aplicar, não fica manchado e espalha super fácil no rosto. Eu gosto de aplicar com uma esponjinha porque acho que o acabamento fica melhor ainda. O resultado final é super natural.

3) Duração: eu sempre passo pó compacto após a aplicação do CC Cream então eu acho que isso ajuda e muito a segurar o produto na pele. Mas não dura o dia todo... o ideal é dar uma retocada no meio do dia. Quando o dia esta muito quente ai se faz super necessário o retoque porque nas áreas que ficam oleosas nota-se que a cobertura não esta perfeita. Mas eu reparei que em relação as bases que já testei o CC Cream dura muito mais na pele e mesmo quando é necessário retocar você não nota que esta faltando produto em algumas partes do rosto (algumas bases literalmente soltavam do meu rosto rsrs principalmente no nariz, onde é mais oleoso).

4) Disponibilidade e preço: Eu nunca tive dificuldade em encontrar, minha revendedora sempre tem para pronta entrega, mas a compra desse produto deve ser feito através de uma revendedora da marca. O produto custa R$64,00, eu particularmente acho o preço um pouco elevado rsrs mais a qualidade é excelente, então vale a pena o investimento. Confesso que se tivesse o produto em loja física seria o ideal, mas no meu caso isso ainda não me atrapalhou na hora de adquirir o mesmo.

5) Tonalidades: Eu particularmente acho que a variedade de cores é bem limitada, tem apenas 4 variações, sendo elas: Very Light (natural), Light to medium, Medium to deep e Deep. A minha cor é a ____________.

Como atualmente não estou gostando de bases muito pesadas tenho optado por esse produto e adorado o resultado. Se você gosta de uma pele mais natural e não tem muitas manchas acho que vale a pena testar esse produto. 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais esse produto e se tiverem dúvidas podem perguntar nos comentários. E se você usa ou já usou me contem a opinião de vocês, ok?

Aproveitem para passar no blog das minhas amigas e conhecerem as Bases que elas indicaram:


Um beijo e até a próximas amores!!!

15 comentários:

  1. oi querida,adorei seu favorito do mês
    quero testar já,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a sua escolha, adoro o cc cream da mary kay e o uso com frequência também para substituir a base e amo o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fato de ter proteção fator 15 na cobertura, ótima escolha!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, quero muito experimentar, ainda estou na buscar de uma base levinha para o dia a dia!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Dessas bases eu conheço todas. De dia uso a Ruby Rose. Quando é pra uma ocasião especial, algo que tem que ser mais forte, eu uso a da Mary Kay, mas sei que todas são ótimas. Uma que eu quero experimentar é da MakeB.

    ResponderExcluir
  6. Essa da mary kay eu nunca usei não, a abse que tô usando muito é a da vult (porque tem o meu tom kkk. Mas irei comprar e testar

    ResponderExcluir
  7. Sou desse time que não usa bases a muito tempo também por não ter um bom resultado :( Pretendo testar urgente a da ruby rose que falam muito bem, veremos.
    Adorei a resenha bem detalhada e cheia de informações, com certeza vou querer testar.


    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  8. Essa base eu nunca usei, mas eu gosto dos produtos da Mary Kay.
    A base que eu uso é da Vult e amooooo

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tive a oportunidade de testar esse CC Cream, mas gosto bastante dos produtos da Mary Kay, os de pele são muito bons! Já vou encomendar com a minha consultora!

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é fazer uma postagem dessa! Mas a oportunidade ainda não bateu na minha porta hahaha,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! gosto muito de cc cream tb é como uma base mais leve, adoro bjo

    ResponderExcluir
  12. Pro dia a dia eu uso as mais baratas mesmo (Vult, Playboy e Ruby Rose). Pra noite eu gosto da Timewise, e quero comprar a da Contém 1g, mas falta coragem de gastar, pq é bem cara.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de conhecer o CC Cream da Mary Kay, gosto muito dos produtos da marca. O produto é ótimo para a pele, gostei muito da resenha você explicou tudo com informações essenciais sobre o CC Cream da Mary Kay. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Tem muito cc cream ai que realmente funciona como base por ter uma ótima cobertura.
    A Niina Secrets indica uns maras!
    Adorei a resenha desse seu e que bom que funciona melhor que base pra você.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir

Instagram