Desafio dos Esmaltes: Outubro

Oi amores... preparadas para mais uma cor do nosso Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras? 

Esse mês eu amei a cor escolhida... pois nos faz lembrar que esse mês todos falam sobre a conscientização e prevenção do câncer de mama! Espero que vocês também estejam gostando!!! Pra quem ainda não conhece sobre o desafio vou explicar rapidinho:


A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.



Eu já dei uma dica sobre a cor do mês ai em cima rsrs... você já descobriu? Isso mesmo rsrs a cor desse mês é a Rosa!!! Não sei se sou apenas eu, mas gosto muito da cor rosa... acho que deixa as unhas super delicada!



Eu gosto sempre de experimentar marcas que não tenho costume, então escolhi um esmalte cremoso rosa super fofo da marca Foup cor 241 Babi. E pra fazer um detalhe, tipo uma francesa porém apenas em um dedo eu usei a cor Adorável da marca Blanka.





O resultado não poderia seu outro!!! Eu simplesmente amei a cor nas unhas e a duração foi excelente também. As unhas fizeram sucesso porque pra deixar ainda mais delicado coloquei algumas pedrinhas de strass pra dar aquele charme.


E ai amores... o que acharam da unha desse mês??? Vocês já conheciam as marcas que escolhi?

Agora quero convidar vocês a conhecerem os Blogs das amigas blogueiras que estão participando deste desafio. Depois me contem qual o esmalte preferido de vocês dentro do desafio, ok?

Espero que tenham gostado da cor do mês e fiquem ligadas para não perderem o próximo mês!

Um super beijo!

19 comentários:

  1. Todas lindas, amei sua combinação bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, esses tons de rosa escolhidos são lindos, estou usando rosa mas só nos pés:D Gostei do desafio bem legal, ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Amei a praticidade de ter uma cor pré determinada no mês, facilita a vida. Ou dificulta a escolha, pois são vários tons de rosa. Amei a dica da francesinha!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Amei seu esmalte está lindo demais
    arrasou.bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, sem falar que adorei as cores dos esmaltes!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não uso rosa, acho que não combina muito comigo, mas eu amei nas suas unhas! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse desafio, eu nunca tinha visto. Eu gosto das cores escuras, vinho, vermelho, preto, mas o rosa é clássico né? Fica bem em todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse primeiro esmalte e do terceiro! São lindos.

    marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas! Eu amo esmalte rosa nas mãos, acho super charmoso

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas são um arraso humilhou kkkkk bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Que unha mais maravilhosa! Rosinha fofo demais, eu amo esse tipo de esmaltação. Acho phyna e linda demais. Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Chora no tamanho dessas suas unhas kkk socorro. Sonho ter desse tamanho. Eu adorei a cor que escolheu..combinou bem. Estou louca para novembro (azul é minha cor preferida) ♥

    ResponderExcluir
  13. Aaah que cores lindas! Amei esse desafio..<3 E essas unhas então. Antes eu deixava as minhas compridinhas, agora que to tocando violão já era :( Amei seu post <3 bjs

    ResponderExcluir
  14. Que desafio legal, adoro! Gostei muito da cor desse mês, parece que a maioria das meninas gostam de rosas com tons claros né? Acho um arraso. Quando eu era mais nova adorava aqueles rosinhas bem fortes, mas hoje gosto mais do clarinho mesmo. Adorei e já quero ver o azul do mês que vem :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa gente que cores lindas 😍😍😍 amei esses tons de rosa,está em alta na estação primavera) verão 2018😘😘😘

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, como vai? Nossa esse desafio esta se tornando maravilhoso, eu amei a cor que você selecionou. beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas.
    Adoro ver as unhas desse desaio.
    Todas arrasando, mas amei esse tom que escolheu.
    Ficou lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os tons escolhidos ! Meu rosa preferido foi o seu rsrs. Amei de paixão essa cor, e já quero na minha vida.

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo esmalte rosa, mas puxo mais pro pink, porque gosto que destaque na minha pele morena. Mas não conhecia essas marcas, e achei que essas cores ficaram lindas juntas!

    ResponderExcluir