Desafio: Favorito do mês

Oi amores!

Hoje começo junto com algumas amigas blogueiras um novo desafio! Esse desafio consiste em apresentar para vocês a cada mês um cosmético favorito. 

Esse desafio será bacana porque vocês leitoras poderam conhecer vários cosméticos novos e já saber informações de cada um deles. Espero que vocês gostem desse novo desafio. 

Para esse mês mostramos o hidratante corporal favorito. Confiram todos que entraram para esse desafio.




Eu escolhi pars mostrar pra vocês esse Hidratante da Hidramais de guaraná e gengibre. Gente... pensa em um hidratante maravilhoso... é esse. A consistência dele é ótima... nem grosso nem ralo de mais rsrs. Com isso a aplicação dele é super fácil e rápido pois ele desliza fácil sobre a pele. Eu passo o hidratante pela manhã e quando volto pra casa a noite e tomo o banho eu ainda sinto ele na pele. Esse hidratante super hidrata e sou apaixonada com ele rsrs.



Para os próximos meses esses serão os comésticos que traremos pra vocês:



Esses são os blogs das minhas amigas blogueiras que estão participando do desafio:


Passem no blog das meninas e confiram informações sobre os hidratantes favoritos de cada uma!

Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado... e me falem uma coisa: vocês já usaram o meu hidratante favorito?

Um beijo e até a próxima!

13 comentários:

  1. Adorei a dica, já tinha visto ele, mas nunca parei pra comprar ou ate mesmo ler sobre...Parabéns e Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não conhecia esse hidratante mas vou procurar.. eu adorei esse desafio de vocês e vou conferir os outros blogs

    ResponderExcluir
  3. Mulher do céu, acredita que fui comprar ele e desisti por achar que não seria bom? Agora quero comprar, depois que você disse que dura na pele. Preciso, eu amo sentir o cheirinho do hidratante durante o dia, assim tenho a sensação de pele hidratada.

    ResponderExcluir
  4. Tenho escutado falar muito neste hidratante, nunca testei. Vou comprar porque agora fiquei ainda mais curiosa.
    Adorei sua dica e o projeto com suas amigas blogueiras, sucesso pra vocês.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal, eu preciso muito de um hidratante assim ha ha ha Sempre estou trocando de hidratante, aqui onde eu moro o tempo resseca a pele. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei a indicação, eu já queria testar ele, mas não conseguia comprar, alguma coisa me barrava, rs
    agora vou comprar, haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Não conhecia essa marca, mas fiquei bem curiosa para testar e ver o resultado.
    Ahhh e adorei esse desafio, super legal msm

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse hidratante, vou procurar sobre ele e se for tudo tiver certinho, sem duvida vou comprar. Não conhecia o desafio, bem legal.

    tevejonalua.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda
    amei seu escolhido já usei esta marca e realmente gostei muito dele
    já estou com vontade de comprar este,bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse desafio de vocês, achei super legal apresentar o cosmético preferido. Adoro usar hidratante corporal, gostei muito dá sua escolha, não conhecia a marca. Amando o desafio bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse desafio de vocês, achei super legal apresentar o cosmético preferido. Adoro usar hidratante corporal, gostei muito dá sua escolha, não conhecia a marca. Amando o desafio bjs.

    ResponderExcluir
  12. Uauuu que legal a ideia...e super amei o produtinho que escolheu eu tenho a amostrinha desse hidratante eles sao super cheirosos...otimo post.

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive hidratantes da marca, mas esse ainda não tinha visto. Adorei a dica!
    Que bom que ele dura mesmo né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir