Desafio dos esmaltes: Setembro

Oi amores... preparadas para mais um capitulo do Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras? 

Estou gostando muito de participar desse desafio porque tenho usado cores que normalmente não seriam opções! Espero que vocês também estejam gostando!!! Pra quem ainda não conhece sobre o desafio vou explicar rapidinho:

A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.



A cor do mês de Setembro é a CINZA. Cada participante do desafio escolheu sua marca e tonalidade preferida, vejam só que legal:




Depois de quebrar a cabeça com essa cor eu escolhi esse tom lindo da Dailus Color, que é um esmalte cremoso chamado Até a madrugada.


Eu fiquei encantada com a durabilidade desse esmalte nas unhas. Fiquei com ele uma semana nas unhas e pra ser sincera nem precisava trocar rsrs de tão perfeita que as unhas ainda estavam. Ele não descascou nas pontas e nem desbotou a cor. Esse foi o resultado dele nas unhas:



Super aprovado e indicado esse esmalte! Mais me contem.. o que acharam da cor? Usariam?

Agora quero convidar vocês a conhecerem os Blogs das amigas blogueiras que estão participando deste desafio. Depois me contem qual o esmalte preferido de vocês dentro do desafio, ok?

Espero que tenham gostado da cor do mês e fiquem ligadas para não perderem o próximo mês!

Um super beijo!

9 comentários:

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de participar desse desafio, as cores sao lindas e gostei bastante da sua escolha.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse desafio que vocês fazem, é uma forma de ver lindas unhas. A cor escolhida é simplesmente linda, o cinza é uma cor espetacular. Ficaram lindas as unhas, parabéns para todas vocês bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo d++! Sem dúvida o meu preferido dentre todas as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o seu tom de cinza é lindo demais
    amei,bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sabia desse desafio, mas estou usando cinza agora, que conhecidencia, estou usando cinza incerto da Risqué é minha cor favorita, acaba um vidrinho já compro outro, amei o post pois amo esmaltes.

    ResponderExcluir
  6. Um minuto de silêncio pra essa sua unha kkkk adorei esse desafio... super interessante. Preciso comprar essa cor de esmalte (seu)..achei muito linda.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio, e gente adoro eu mesma fazer minhas unhas, já nem vou mais em salão, só em casos de festa mesmo.
    Todas ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ADORO ESSA COR. Cinza é demais e nas unhas acho mais lindo Ainda!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os esmaltes da Dailus eles são simplesmente maravilhosos, principalmente quanto a durabilidade. Ainda não conhecia esse cinza e amei. Adorei também o desafio :)

    ResponderExcluir

Instagram