Resenha: Base Líquida TimeWise Matte - Mary Kay


Oiii amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um pouco da base que tenho usado. É a base Mary Kay da linha TimeWise.

                                                                                                                                                        

A marca diz o seguinte: "Para pele mista à oleosa. Alta cobertura e isenta de óleo. Proporciona acabamento matte e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito". O diferencial dessa base é que possui peptídios e vitamina E que agem estimulando o colágeno e como fator antiidade.

Essa é uma base líquida em bisnaga e a aplicação é super fácil. Por ser matte temos a impressão de que a secagem é ultra rápida, mas não é o caso, o que é bom (pelo menos eu acho) rsrs. É bom, pois dá tempo de espalhar e dar um bom acabamento antes que a base seque no rosto. Com apenas uma camada é possível cobrir as imperfeições - disfarça até as olheiras. Se necessário aplicar mais base a pele não fica manchada.

Sobre a questão de reduzir as linhas finas só é possível avaliar depois de um período maior de uso.

Gente... a sensação dessa base na pele é maravilhosa, pois ela deixa a bem sequinha e com a sensação de pele aveludada. Muita gente nem usa pó compacto após a utilização dessa base... mas eu sempre uso, pois acho que ajuda a prolongar a base no rosto.

Ela não tem cheiro, realmente controla bastante a oleosidade e na minha pele dura o dia inteiro! Com pouca base você consegue passar em todo rosto, então o produto rende bastante. Eu uso a cor Beige 7 mas a marca tem outras tonalidades, veja abaixo:



A base está custando, atualmente, R$59,90. Em comparação com outras bases boas ela tem o preço bem em conta e justo. Pois a qualidade da base é excelente e ela dura muito tempo.

Sei que ainda testaremos muitas bases rsrs pois queremos encontrar uma base com preço acessível e boa qualidade, não é mesmo?

Veja no vídeo o passo a passo de aplicação e algumas considerações:





Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!!!

2 comentários: