Desafio dos Esmaltes!

Oi amores... sei que andei sumida mas estou de volta e hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Fui convidada a participar desse desafio e fiquei muito feliz, pois como vocês sabem amo unhas bem feitas!!!

Mas vamos falar sobre o Desafio:

A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.


Para o mês de Junho a cor do desafio é LARANJA! Venham as unhas das minhas amigas blogueiras:





O esmalte que eu escolhi foi o Laranja Cintilante da BemGlô. Confesso que foi a primeira vez que utilizei esmalte nessa cor, fiquei preocupada mas adorei o resultado, pois ficou bem sutil e delicada!



Agora quero convidar vocês a conhecer o Blog das Amigas que esta Participando deste desafio e ver o que elas acharam dos esmaltes escolhidos.

Blog - Mimos e moda

Blog - Bruna Karlla
Blog - Comadrelele


Todos os meses irei mostrar para vocês uma cor do desafio,espero que gostem!!!

Um beijo e até a próxima!

19 comentários:

  1. Oi Querida
    obrigado por ter aceito participar deste desafio.
    amei seu tom de laranja
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, Ameii esse laranja!! que unhas lindas parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor laranja é muito lindo, gostei do seu escolhido. É uma cor magnífica, todas vocês estão de parabéns, lindas as unhas, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que belos laranjas adorei todos e olha que sou difícil com essa cor. O seu escolhido é perfeito. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as unhas. Laranjas lindos. Amei o seu bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post! Que desafio maravilhoso é esse hein, eu nunca tinha visto nada igual. Adorei os esmaltes também. Nunca vi essa marca BemGlô, vou procurar na cidade vizinha porque aqui onde eu moro não vende.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Suas mãos são super bonitas, combinam com qualquer esmalte!!gostei desse tom por ele ser bem sutil! E ainda conheci essa marca de esmalte!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Que desafio interessante! Também nunca usei laranja, mas realmente o seu ficou lindo, deu até vontade de testar.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que bacana esse desafio, é um ótimo incentivo pra quem -como eu- tem uma certa preguiça de fazer as unhas... hehe
    Você tem unhas lindas 💜

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse desafio rsrsr eu amei a cor e suas unhas são lindas vou conferir o blog das outras participantes porque uma unha bem feita é tudo né !?

    ResponderExcluir
  11. Gostei do desafio, mas confesso que não sei se conseguiria usar uma cor tão diferente durante um mês inteirinho kkkk. Os tons que você escolheu estão lindos e combinam com sua mão. Sem contar essas unhas maravilhosas, né?

    ResponderExcluir
  12. Essas cores de laranja estão maravilhosas, me apaixonei.

    ResponderExcluir
  13. Achei bem legal esse desafio! Ficou linda as cores que usou, amo cores diferentes. O que deve ser mais difícil é conseguir usar somente uma cor de esmalte pelo período de mês.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a ideia, mas como não sou muito boa com esmaltes duvido muito acho que só faria julho já que preto é pra mim a melhor cor de esmalte eveer!

    Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores escolhidas pelas blogueiras ! A sua ficou linda !

    ResponderExcluir
  16. Eu amo a cor laranja, achei todos lindos, mas o que tu escolheu achei bem interessante pois ainda não tinha visto nesse tom, adorei! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. Super bacana esse desafio esmaltístico! Amei o tom de Junho, o laranja!Super lindo e combina muito com qualquer look! arrasaram!

    ResponderExcluir
  18. Ja usei uma vez a cor de laranja, é lindo a cor...agora mais fica mais difícil achar esse cor.
    Espera chega o verão aí eu quero usar de novo..

    ResponderExcluir

Instagram