Resenha Batom Queen

 Oi meus amores, espero que estejam bem!!!

Hoje vamos falar de batom!!! Gente eu sou apaixonada por batons e não vou pra rua sem passar um. Tenho certeza que tem mais mulheres assim como eu rs.

Eu recebi da Closet da Amanda Store dois batons da marca Queen Make Up. Um batom líquido e outro em bala.





Olhando pela embalagem eu amei as cores. Afinal que mulher não gosta de batom vermelho e batom nude, não é mesmo? A textura de ambos é excelente e fica super matte.


A aplicação desse batom é super fácil e se borrar dar tempo de consertar utilizando apenas um cotonete seco. Muitos batons matte a gente só consegue consertar passando demaquilante e isso pode nos atrasar de mais. Outro ponto importante é a pigmentação, não precisa passar várias camadas para que o batom fique com aquela cor vibrante. Isso é bom pois evita a chance do batom craquelar com o tempo. E por último a fixação: a fixação dele é excelente por se tratar de um batom vermelho, porém ao longo do dia é necessário retocar após alimentação e etc.
















Eu sou apaixonada por batom nude. Porém esse tom na minha pele não ficou muito legal rs. Mais já pensei em várias misturinhas para fazer utilizando esse tom!!! Agora vamos as considerações rs. Por se tratar de um batom nude eu tive que passar mais de uma camada para que ele aparecesse na minha boca e não ficasse manchado. A durabilidade dele na boca é muito boa, tem que retocar somente após alimentação e tal. A aplicação é super fácil, até mesmo por se tratar de um batom em bala, ele desliza super fácil e não fica craquelando (o que é maravilhoso).


Essa marca de batons fabrica batons de todas as cores, tenho certeza que vocês vão encontrar as cores que melhor combinam com você! A única sugestão que dou é deixar o nome do batom de forma mais visível e fácil de localizar, eu não consegui localizar o nome do batom vermelho e o batom nude fiquei na dúvida mais acho que é a cor número 13.

A loja Closet da Amanda atende pelo Instagram ou pelo telefone (021)98404-3019 e eles enviam para todo o Brasil. Eles vendem produtos de qualidade e a loja é de confiança. Afinal eu não estaria indicando se não fosse rs.

Espero que vocês tenham gostado e se vocês já usam algum batom dessa marca deixe ai nos comentários para a gente conhecer ok???

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Achei super lindo os tons escolhidos, esse vermelho é lindo já estou louca para testar algumas cores da coleção em liquido, porem por aqui só encontro no shopping por 20 reais então acho que o preço está realmente bem caro quando já vi lojas on line vendendo ele por tipo 4 reais, então vou esperar um pouco para ver se encontro mais em conta, já o em normal tenho uma cor que super amo e paguei tipo bem baratinho. Amei esse nude.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! O batom vermelho super combinou contigo!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o vermelho, amo batom vermelho. <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei os batons da Queen líquido somente os bala, gostei bastante do vermelho.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por batons (por isso o nome do blog hahaha) e tenho vários da marca Queen amo todos eles,uma textura muito boa e cores vivas. Infelizmente ele transfere muito,mais na já ouvi falar que a nova linha esta reformulada e não transfere nadinha!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca. Gostei muito do post!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir

Instagram