Batalha de produtos: Lenço demaquilante

Oi meus amores, como vocês tão???

Hoje resolvi mostrar pra vocês duas marcas de lenço demaquilante que uso bastante!!! Porém resolvi fazer uma batalha entre eles pra ver qual é o melhor.






Assista ao vídeo para ver como foi esse batalha:



Eu sempre intercalo essas duas marcas... na verdade gosto das duas! Na falta de uma a outra supre a necessidade rsrs.




Talvez essa marca seja mais conhecida, a Feel Clean. Normalmente encontro dela nas Lojas Rede e o valor é em torno de R$19,90 (da ultima vez que comprei). Na batalha eu não foquei na quantidade de produto, porque o foco não era fazer resenha e sim uma batalha rs mas essa embalagem vem com 16 lenços.





Já essa marca, Alchemia Essencial, eu só encontro nas Lojas Renner e mesmo assim não é em toda visita a loja que encontro esse produto. Eu sempre compro a embalagem com 3 que custa R$19,90 e cada embalagem vem com 20 lenços. 

Agora que você viu na prática a qualidade das duas marcas e também já consegue avaliar o custo beneficio se decida a experimentar uma delas. Eu adoro ambas!

Espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários quais produtos que vocês gostariam de ver batalhas, ok???

Beijos amores e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Gostei bastante da comparação ainda não conhecia essas marcas,mas já quero testar para ter minhas próprias conclusaoes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram