Glambox Setembro

Boa tarde amores, tudo bem com vocês???

Eu sempre recebo minha glambox nos últimos dias do mês kkkkk por isso demoro a liberar pra vocês!!! Estava super ansiosa pra receber essa edição pois já tinha visto nas redes sociais e queria ver logo quais produtos iriam vir na minha rsrs.




Eu amei a embalagem... ele é colorida e super fofa!!! Essa edição foi em parceria com a Beauty Fair!



Vamos assistir o vídeo pra ver tudo que veio na minha caixinha:





Esses são os produtos que vieram na minha Glambox:











Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei!!!

Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Adorei os produtinhos. Vai ter resenha né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos. Eu só fiquei chocada com uma coisa rs
    Jurava que vinha mais produtos.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra assinar a glambox, mais agora não estou podendo, mais amoooo...parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto assinar a Grambox, mas minha mãe não deixa :( kkkk Eu amo esse lápis da Vult, super usável no dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Essa edição veio maravilhosa mesmo! Amei a minha também :D
    Bjks!
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu amei, preciso assinar essa Glambox! Vem cada produtinho maraa neh? Amei demais.

    ResponderExcluir
  7. Veio bem recheada, amei os produtos . esse sabonete liquido é ótimo gosto bastante dele. Quantos produtos legais.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu sou a doida dos recebidos, adoro ver videos assim, da uma vontade enorme de comprar kkk eu sempre quiz ganhar uma glambox assim, mas nao sei como fazer hah, gostei muito dos seus produtos e quero resenha linda.

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou louca pra receber uma glambox também rsrs, achei super legal os produtos, sendo cremes e outras coisas, mas o lápis da vult eu adoro!

    Luana Passete
    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisinha legal! Fiquei curiosa com o batom laranja, depois eu quero ver como ficou! Bjs! =)

    Paola Costa
    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa! Amei top
    Mesmo !! Faz resenha Flor

    ResponderExcluir