Roteiro de Viagem: Capitólio - MG

Oi meus amores!!!

Hoje resolvi mostrar pra vocês umas das viagens mais gostosas e lindas que já fiz aqui em Minas Gerais. A viagem para Capitólio ficou marcada por ser uma região repleta de belezas naturais!!!

Capitólio fica localizada entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, para muitos é conhecida como o "mar de Minas". Entre as belezas naturais eu vou destacar as cachoeiras, canyons, piscinas naturais e montanhas com trilhas fascinantes!!! Tudo isso proporcionam os cenários mais incríveis que tanto nos encantam.

Infelizmente eu fiquei poucos dias em Capitólio e não pude fazer tudo que eu queria rsrs como por exemplo a trilha nas montanhas. Mas eu pude conhecer as cachoeiras, canyons e piscinas naturais. Abaixo vocês podem ver algumas fotos desse passeio incrível!!!














As águas são cristalinas e super geladas rsrs. Mas vale muito apenas desfrutar dessa paisagem mágica! Para esse passeio nós alugamos uma lancha que nos levou aos pontos turísticos... vale muito a pena!





 


Vamos falar um pouco da hospedagem agora! Eu comprei um pacote através do site Hotel Urbano e ficamos no hotel Engenho da Serra Hotel e Eco Resort. 

Gente... para tudo pra esse hotel!!!! Fiquei simplesmente apaixonada por esse hotel. O pacote que compramos estava incluso café da manhã e jantar... e as refeições eram deliciosas e super caprichadas. O hotel é muito bem estruturado e fica em uma região muito bonita. Deem só uma olhadinha:














Lindo d+ né??? Super indico o hotel... apesar que fui lá já tem uns 3 anos rsrs mas creio que a qualidade continua a mesma!

Então você que está a procura de um lugar maravilhoso pra conhecer e acessível, fica a minha dica!!! Vá a Capitólio... mas se possível vá com um pouco mais de tempo rsrs, pra você poder conhecer e se aventurar em todos os passeios que a região te oferece!

É um lugar que eu voltaria com certeza novamente!!! 

Espero que vocês tenham gostado dessa dica de viagem! Se você já conhece Capitólio me conte nos comentários o que você achou ok???


Beijos amores e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Nossa amei o lugar, as fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!Amo ir p Capitólio,tem mta coisa linda lá!

    ResponderExcluir
  3. Uau viajei nas tuas fotos, eu moro em minas mas n conheço esse lugar, espero conhecer bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindoo!!!!

    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar fascinante. Quero muito conhecer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Naara! Sou doida para conhecer Capitólio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Naara que lindo!
    Adorei suas fotos, são lindas. Eu colocaria a marca do seu blog nela, são muito bonitas e o povo tem mania de pegar e usar sem dar créditos!!! Mas enfim parabéns pelas fotos! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Amei Naara. Já comentei aqui, mas que paraíso esse lugar. Não parece de verdade, parece montagem. Já quero conhecer!

    ResponderExcluir

Instagram